quinta-feira, 10 de março de 2011

Quinta-feira

Oi.

Hoje é quinta-feira! O que deveria ser um dia na semana como outro qualquer... Acho que poderia lhe contar como foi o meu dia na escola, depois do carnaval e com a maioria dos colegas de classe de ressaca, mas não fui a escola hoje. Se diários se perguntam, você deve estar se perguntando: "porquê ela não foi a escola hoje?"(ou não, provavelmente. mas enfim...). Eu não fui a escola exatamente porque esta quinta-feira é a única do ano que não é apenas um dia na semana como outro qualquer: É o primeiro dia de aula depois do carnaval e a maioria dos colegas de classe está de ressaca! E será que são apenas os colegas de classe? Eu não sei, pois nunca fui a aula numa quinta-feira após o feriado do carnaval. Também não tenho certeza se a maioria dos meus colegas de classe está de ressaca hoje, mas assim diz a lenda...

Acabei dizendo pra você apenas o que eu não fiz hoje, porque é realmente mais interessante(mas mesmo assim intediante.).

P.S.: Nunca escrevi um diário, então você poderia fazer a gentileza de me ajudar! Eu devo escrever em você as coisas que não fiz também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário