quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta-Feira

Oi diário u.u.

Bem... Ainda não terminou o dia, mas tenho certeza de que não vai acontecer nada demais, assim como não aconteceu o dia todo. Na verdade, a única coisa boa que aconteceu nos ultimos dias foi que o carnaval terminou, o que me deixa aliviada. Eu também não escrevi em você porque realmente não havia necessidade, pois eu passei os últimos quatro dias deitada na minha cama, tomando leite de soja e assistindo a maratona de "Anos Incríveis". Se diários pensam, você deve estar pensando: "Gosta de leite de soja? Seus pais deveriam desistir de você...", e está completamente certo, pois, além disso, sinto lhe dizer que não tomo mais que 1,5 litros de coca-cola por semana, e após lerem isso, meus pais provavelmente me mandarão de volta pro paneta de onde eu vim(se eles mesmos não forem de outro planeta.). Bem, o fato é que estou mais alegre do que o normal hoje. Posso dizer que a "quarta-feira ingrata" está no meu top 5 de melhores dias do ano...

P.S.:Passei uns dias sem escrever em você. Eu tentei, mas infelizmente meu pai é um homem muito curioso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário