segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não-querido Diário - Esclarecimentos

Oi.
Você é meu primeiro diário e eu tenho 17 anos.

-> Primeiramente, não vou lhe chamar de querido, por que além de não ser verdade, já sou muito velha pra isso;
-> E em segundo, sinta-se culpado por eu estar perdendo 15 minutos por dia da minha vida tão interessante com você.

Acho que, por ser um diário, você precisa saber algo sobre mim antes de qualquer coisa. E isso não demora muito, porque eu não sou uma pessoa muito complicada. Há apenas quatro coisas sobre mim que você precisa saber a princípio:

-> Meu nariz sangra;
-> Não pinto as unhas
-> Não sou uma pessoa social;
-> Vou (ou de veria ir) visitar uma certa pessoinha que me trata como retardada (que você provavelmente sabe o nome) e é paga pra isso. E tudo isso porque meus pais acham que eu sou louca.

 Também acho que preciso escrever porque estou aqui, agora, em vez de estar discutindo sobre calotas polares com meus amigos sem-rosto.
Basicamente, eu tenho um ano pra provar a meus pais e meu psicólogo que sou da terra, e provavelmente eu não vou conseguir.

Bem... Acho que já esclareci quase tudo, só faltou uma coisa: Não vou escrever datas em você, pois sou péssima com números. O dia da semana já basta.

PS.: Não me culpe por não gostar de você, culpe meus pais. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário